Conte-nos, num “tweet” (máximo 280 caracteres), o seu percurso e a razão pela qual escolheu a sua especialidade.:
Sou fisioterapeuta Licenciado, especialista em pilates clínico e condições músculo esqueléticas e desporto, atuo na área da dor m, cujo as minhas experiências profissionais são passagens por clubes, clínicas de reabilitação e gabinetes e sobretudo atendimentos domiciliários.
Que tratamentos realiza no seu dia-a-dia e qual o impacto nos seus pacientes?:
Viso sempre a melhoria para os meus pacientes/clientes, atuo em tratamentos de eletroterapia, patologias crônicas e agudas, pós operatório recente, técnicas de seu needlig “agulhamento a seco” a proporcionar uma melhor qualidade de vida e bem estar dentro das suas condições patológicas e funcionais.
Qual o seu principal target e que tratamentos têm mais procura?:
A minha demanda ultimamente tem sido mais em atendimentos domiciliários devido ao impacto da pandemia do covid-19
Que alterações tem vindo a observar na sua atividade profissional ao longo do seu percurso (por exemplo, procura, necessidades dos pacientes, intervenção do digital)?:
Ao longo do que estamos a passar muitos estão a necessitar de fazer fisioterapia, principalmente em fatores de síndrome de imobilidade ou de forma preventiva para uma doença prévia principalmente em aspectos emocionais.
Em que medida o digital favorece o contacto e acompanhamento dos seus pacientes?:
Estou a utilizar sobretudo o WhatsApp e alguns atendimentos por vídeo consoante a patologia e necessidade do caso, tenho página ao Facebook, Instagram e LinkedIn para também informações profissionais.