E o nosso novo parceiro é… Germano de Sousa – Centro de Medicina Laboratorial

A nossa mais recente parceria é a Germano de Sousa, um dos maiores e mais prestigiados grupos de Análises Clínicas em Portugal.

A Germano de Sousa é um grupo de médicos patologistas clínicos e de técnicos qualificados que está desde sempre ao lado de todos os outros colegas médicos, com eles partilhando a sua experiência de especialistas em medicina laboratorial, colocada há mais de 43 anos ao serviço do doente. A inovação, a qualidade e o rigor, têm sido sempre o lema. Continuam a acompanhar cabalmente a evolução e os desafios da medicina na sua especialidade e põem à disposição dos colegas e doentes esse saber, é a sua mais estrita obrigação ética e inalienável dever deontológico.

Esta parceria tem como objectivo, acrescentar à Doctorino, um serviço de muito importante e necessário da vida de qualquer pessoa, a marcação de análises clínicas.

Como base nos nossos princípios, o objectivo primordial é a facilitação na marcação de qualquer acto médico, neste caso marcações de análises clínicas. Com esta importante parceria, a Doctorino vem reforçar a sua presença no mercado, estando agora ligada a um dos mais antigos e qualificados laboratórios de análises clínicas.

Esta parceria vem confirmar que a missão da Doctorino e os seus objectivos estão a ser reconhecidos por mais um Grupo de excelência na prestação de cuidados de saúde. Esta parceria conta com a distribuição de vários centros espalhados de norte a sul do país, de forma a que os todos os Portugueses possam comodamente fazer as suas marcações, sem ficarem dependentes de chamadas, confirmações ou de ficarem em filas ou salas de espera para realizarem uma simples marcação.

Nesta altura, em que vivemos tempos conturbados, a relação entre utente e o profissional de saúde teve, obrigatoriamente, que evoluir. Para respondermos a esta necessidade, com eficácia, conforto e praticidade, a partir de agora, quem precisar de efectuar análises clínicas e não tem prescrição médica, pode, através do nosso serviço de videoconsulta, requisitar com os médicos disponíveis e credenciados para o efeito.